sábado, 9 de julho de 2011

Capitulo 6


Miley:Ah... me deu dor de cabeça!
Taylor:Que pena!
Ashley:Então Miley, você parece bem mais bonita que a Emilly!Mais bem cuidada e tal.O que pode me dizer sobre o Mitchel? 
Miley on
Nossa que vaca!Querendo roubar o Mitchel da Emilly!Ixi!!!Olha a cara desse Taylor.Parece que ele é apaixonado por ela.O que eu falo?Já sei vou queimar o filme dele com ela.
Miley:Mitchel?Nossa ele é um doce!Muito amigo meu.Mais...
Ashley:Mas...? Isso nunca é bom.
Miley:E nesse caso não é bom mesmo!Mitchel é um doce, mais só com pessoas que gosta.As que não gosta,nossa Mitchel trata mal até demais.Ele, por exemplo, não gostou muito do Liam, meu amigo.Mitchel foi super bruto com ele.
Ashley:Ha! Isso não é problema, em menos de duas semanas ele vai ser meu!Bom, preciso ir, tenho que pensar em como conquistá-lo.Até Emilly!Ah!Lembre-se de tomar banho.Os caras gostam.
Emilly:Lembre-se de que no dia em que pagar minhas contas, você terá o direito de falar da minha vida!
Ashley:Tanto faz.Miley, até e não deixe o mal hábito de sua prima,irmã, amiga tanto faz, te contagiar!
Miley:Tchau Taylor!
Taylor:Tchau Miley e Emilly!(vai com Ashley)
Miley:Ele é um doce, porque anda com ela?
Emilly:Ele AMA ela!
Miley:Ah...
Emilly:Miley, porque você disse aquilo sobre o Mitchel? 
Miley:Para desanimá-la!E vai dizer que não é verdade?
Emilly:Sim!Miley, você é um gênio!
Miley:Eu sei! Rsrsrs!
Emilly:(abraça Miley)Essa não Miley, o Liam tá vindo, finge que tá chorando!
Miley:O Lucas tá junto?
Emilly:Sim.
Miley:(já não contendo as lágrimas)Nem preciso fingir.
Lucas:Miley,me diz o que eu falei de errado?
Miley:(seca)Nada, cade o Mitchel?
Lucas:Para,é óbvio que é alguma coisa.
Miley:Não é nada Lucas que saco!Eu perguntei do Mitchel dá pra ser educado e me responder?
Lucas:Tá lá na casa.
Miley:Obrigada.Liam, olá, desculpe,não vi vossa pessoa ai.
Liam:Miley,é voce?
Miley:Sim Liam, mais enquanto pessoas ignorantes estiverem em minha presença, vou falar como a rainha Elizabett.
Por fora eu tava assim:

Mais por dentro eu tava assim:
UUUUUU TOMOU TOMOU!TOMA LUCAS, TOMA!ISSO QUE DÁ FALAR DA VAGABA DA ELENA PARA MIM!ISSO MESMO VAI MAIS VAI MAIS PALHAÇO, EU POSSO SER FRÁGIL,POSSO CHORAR, MAIS AGORA EU VOU TE TORTURAR ATÉ VOCE SE ARREPENDER DE TER NASCIDO! ISSO MESMO TOMOU NO @!%$#!
Depois do meu surto sai andando assim:

É...não foi beeeem assim, mais sai andando glamourosamente!
Liam:Que foi que aconteceu com ela?
Emilly:Er...Nada!Alguém quer nadar?
Com Miley...
X:Adeus,mundo adeus!
Miley:Não faça isso ficou maluco?

Continua...
OMD!Quem estava dizendo adeus ao mundo?Miley conseguirá impedi-lo?Lucas conseguira o perdão de Miley?Liam terá alguma ação?Descubra...








Nenhum comentário:

Postar um comentário