segunda-feira, 18 de abril de 2011

Capitulo 2




Miley:Lucas?É voce?
X:Sim, sou eu!Prazer Miley, o Liam falou muito de voce.
Miley:Ah, sim prazer.Mais como sabe meu nome?
Lucas:Como disse, o Liam falou muito de voce.Bem, nao apenas falou como mostrou VARIAS fotos suas.
Miley:Ah...
Nossa, esse Lucas é mesmo LINDO!AH MEU DEUS ACHO QUE ME APAIXONEI!!!Mais aquele ali é o Logan?Ai, nao quê que o Logan ta fazendo aqui?
Logan:Oi, Miley!Quem é o seu amigo?
Miley:Oi, Logan!Esse é o Lucas primo do Liam.
Lucas:(aperta a mao de Logan)Oi, prazer em conhece-lo!
Logan:(com ciumes de Miley)Oi, o...prazer é TODO meu!
Miley:Gente, voces viram o Liam?
Logan:Nao, mais Miley, a gente pode se falar um minuto?
Miley:Claro!Lucas, daqui a pouco eu volto,ok?(vai com Logan)
Lucas:Ok!
Logan:Agora deu pra ser grossa comigo e esquecer da minha existencia?Lembra do trato?Terminamos, mais ainda somos amigos.
Miley:Pode ser, mais eu nao fui grossa com voce em momento algum!
Logan:(com lagrimas nos olhos)Nao?E hoje de manha la na escola?O que foi aquilo?
Miley:Ah!Hoje de manha,me desculpa,Logan, eu fiquei meio que nervosa, voce viu como a sua namoradinha falou comigo?
Logan:(enxuga as lagrimas)Ah, claro, tudo bem.
Miley:(volta para perto de Lucas)Ah, me desculpe.
Lucas:Claro, tudo bem.
Lucas on
Aff, essa Miley nao me da sossego?Eu nao fui com a cara dela.Mais aquela garota...Ate que é bonitinha.ah, sera que a Miley me fala o nome dela?Vou perguntar.
Lucas:Ah, Miley como chama aquela menina la?(aponta)
Miley:Ah, a Elena.O que tem ela?
Lucas:Ela é bem bonitinha.Voce acha que se eu falar com ela, ela vai me tratar bem?
Miley:A Elena anda junto com a Chelsea, a namorada do Logan e a Chelsea me ODEIA,a Elena é muito legal, alias, nem sei porque ela anda com a Chelsea.
Lucas:Legal, vou falar com ela.(vai na direçao de Elena)
Miley:(decepcionada)Ah, claro, boa sorte.
Lucas:Ola, voce viu o Liam?
Elena:O Liam, cade ele?Eu ainda nao entreguei o presente dele.
Lucas:Ele esta vindo para ca.Oi primo!
Liam:Oi, Lucas.Oi, Elena.
Elena:(super-animada)Oi Liam!(abraça ele)Parabens muitas felicidades.Aqui esta o seu presente.
Liam:Ta valeu.Cade a Miley?
Lucas:Ah, aquela garota chata?Esta logo ali.
Liam:Ok, tchau!(vai na direçao de Miley)
Elena:(desanimada)Ta, Liam, tchau!
Liam:Ei, Smile!Por que ta desanimada?
Miley:(abraça Liam e começa a chorar)Liam, nenhum menino, jamais vai gostar de mim,Liam, ninguem me ama!
Liam on
AI MILEY!!!! Sua bobinha, quando vai parar com isso e descobrir que te amo?Miley, larga de bobeira eu te amo!Agora eu devo estar com a cara mais retardada do mundo.Eu estou me sentindo no ceu.
Lucas:Ei, Liam, por que essa cara?
Liam:(imediatamente se solta de Miley)Miley, pode me dar um segundo?
Miley:Claro!Vou pegar um ponche!(vai)
Liam:Lucas preciso te contar uma coisa e nao pode sair daqui!


Continua...


OPA!Liam, conta tudo, o que houve?E Lucas, ta apaixonado pela Elena?Elena, se isso for verdade, pensa bem e da uma chance a ele.Descubra isso e mais no prox cap de Diarios de uma Paixao.
Respostas aos comentarios:


Niley e Jemi amigos para sempre: Entao que bom que voce gostou.E voce tem razao, a Miley podia ter sido mais legal com o Logan.Mais pra frente voce vai saber porque.

Bjiinhoos *--*

2 comentários:

  1. Oi!Desculpa não ter comentado no outro capítulo é que não deu tempo =p(aliás obrigado pela dedicatória)tá mto lesgal

    POSTA LOGOOOO

    ResponderExcluir
  2. lindo
    amei
    e tabom eu espero pra ver pq ela foi chata com o logan
    posta logo
    bjsss

    ResponderExcluir