domingo, 24 de abril de 2011

Capitulo 4



A Emily esta apaixonada pelo Mitchel.Eu sempre soube...Sera que o papai deixa eu ir pra LA amanha?Ah, mais tarde eu vejo.
Liam:Carta da Emily?
Miley:(leva susto)LIAM?QUE SUSTO!!!!!Sim a carta é da Emily.Eu estou querendo ir pra Nashville.Voce acha que o papai deixa?
Liam:Ah, nao sei.Vê com ele e me fala.Voce acha ruim de eu ir com voce?
Miley:LIAM, VOCE É UM GENIO!!!!
Liam:Olha, eu nao entendi.Mais eu amei ser chamado de genio.
Miley:Ah, para voce entendeu.Se voce for, é o UNICO jeito do papai deixar eu ir.
Liam:Beleza.Nos vamos!PENSAMENTO POSITIVO!AUUUUUUUUUUUUUUUM (começa a imitar aquele povo que faz meditaçao)
Miley:(cai na risada)So voce mesmo Liam!(vai pra sala junto com Liam)
Chelsea:(esbarra em Miley fazendo-a cair no chao)Ai, desinfeta inseto.
Miley:O unico inseto aqui é voce, Chelsea.
Logan:Miley, esquece ela, a Chelsea ta em um pessimo dia pra falar.
Chelsea:E voce ainda defende ela?Como pôde?
Logan:Ah, Chelsea me poupe!Me poupe do seu teatrinho.Ela é minha amiga e defenderei ela até a morte!Quer voce goste ou nao.Me desculpe, eu te amo demais, mais hoje, sinceramente nao estou com cabeça para te aturar.
Elena:Oi,Liam!Como vai?O que vai fazer no fim de semana?
Liam:Oi, Elena,eu vou para Nashville.
Elena:Ah,claro!
Lucas:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI Elena!!!!
Elena:Oi,Lucas!
Lucas:Liam, eu ouvi Nashville?Eu posso ir?
Liam:Eu nao sei, dependo da Miley.
Miley:Eu vou ver com meu pai,Lucas e te falo!
Lucas:Ok, Miley.
2 horas depois...
Querido diario,
Consegui!O papai deixou eu,o Liam e o Lucas ir pra Nashville.Que legal!Finalmente, vou apresentar os meninos a Emilly.Vamos amanha bem cedo.Sairemos daqui as 6:00 da manha.O Liam e o Lucas estao dormindo aqui em casa no meu quarto!Assim eu nem durmo.Eles estao jogando meu Playstation 3 enquanto eu escrevo em você.O Lucas é...tão lindo.Espera, ele esta me chamando pra jogar?É ISSO MESMO!AI MEU DEUS DIARIO EU MAL POSSO ACREDITAR.Deixa eu ir.Até depois...


Lucas:Ei,Miley vai ficar só parada olhando a gente jogar?
Miley:Ah, eu vou ouvir musica,Lucas.
PDM:Crianças,hora de dormir!
Miley:Crianças?
PDM:Voce me entendeu!Agora vao!
Liam:Ta, vamos Lucas.Vem,Miley.
A gente foi dormir e eu mal conseguia acreditar que o Lucas ia estar lá,do meu lado,pertinho de mim.
No outro dia...
Liam:Miley, acorda ja esta na hora!
Miley:Que horas sao?
Liam:5:30 da manha.
Miley:Por que voce me acordou as 5:30 da manha?
Liam:Porque voce vai para Nashville junto comigo e com o Lucas,ta lembrada?
Miley:(levanta correndo)EMILLY!MITCHEL!VOVÓ.Eu preciso ir!(levanta se arruma e fica pronta para viajar)
Liam:Miley, você está bonita!
Miley:Obrigada,voce e o Lucas tambem.
PDM:Tchau crianças, mande um abraço pra sua vó por mim Miley.
Miley:Ta, pai pode deixar tchau!
MDM:Tchau, querida!Boa viagem no aviao.Ate semana que vem.
Liam:Semana que vem?
Miley:É,vamos passar o feriado la, lembra?
Liam:Ah, é verdade.(entra no aviao junto com Miley e Lucas)
Lucas:Quem vai no meio?
Liam:Miley?
Miley:Ok! ¬¬'
E assim eu me sentei no meio dos dois, mais 10 minutos depois que decolamos, o Lucas pegou no sono e o Liam tambem.Perfeita hora pra escrever no diario.
Querido diario,
Ontem nao deu pra mim escrever mais em voce porque o papai nos mandou deitar cedo.Resumindo, agora sao 6:30 da manha, e eu estou no aviao com o Lucas e o Liam roncando!Lembra do admirador secreto?Acho que era mentira.Ele nunca mais deixou nada.Enfim, estou animada de chegar logo na fazenda para ver a Emilly, o Mitchel e a vovó.A Emilly me disse que tem uma menina na fazenda, nao me lembro o nome dela, mais ela me disse que essa menina está apaixonada pelo Mitchel.Sera mesmo?Eu nao sei, vou descobrir assim que chegar la.Diario, o Lucas...esta deitado no meu ombro!Eu acho que vou morrer.NAO!MILEY NAO MORRA AGORA.Parece que estamos quase chegando.Vou pedir um copo d'agua.
Miley:Com,licença aeromoça, um copo de agua por favor!
Aeromoça:Aqui!
Miley:Obrigada.
Bem, o Liam esta acordando.Acho melhor guardar voce agora.
Tchau.  22/04/2011
Liam:Miley, a gente ja chegou?
Miley:Nao sei Liam, so decolamos a meia hora.

Lucas:Miley, aqui tem aqueles amendoins?Eu quero amendoim.
Miley:Peça pra aeromoça.
Lucas:Ta.Moça, tem amendoim?
Aeromoça:Tem, toma!
Lucas:Valeu!(abre o amendoim e começa a comer)Hum, ta gostoso.
Miley:Ta, eu vou ler,Liam,pode trocar de lugar comigo?
Liam:Porque?
Miley:Eu quero ficar na janela.
Liam:Ta.(troca de lugar com Miley)Que livro voce esta lendo?
Miley:Ah, Pollyanna.Eu amo, é lindo.
20 minutos depois, finalmente chegamos a Nashville.AH MEU DEUS AQUELA ALI É A EMILLY?O MITCHEL!AI MEU DEUS E A VOVÓ?
Miley:(sai correndo para abraçar Emilly)EMILLY!EMILLY!QUE SAUDADES.Ai meu Deus, Mitchel!(abraça ele)Cade a vovó?
Emilly:Ela ficou em casa.
Mitchel:E quem sao esses?
Miley:Ah, esses sao meu melhor amigo Liam.E o primo dele, Lucas.
Emilly:Ah,prazer.(aperta a mao dos dois)
Mitchel:(aperta a mao dos dois)Oi, prazer.
Miley:Emilly, voce nao quer vir ao banheiro comigo?
Emilly:Claro.
Miley:Entao vamos.(sai arrastando Emilly)
Emilly:Conta, vai qual o babado?
Miley:NINGUEM pode saber.

Continua...

OPS!O que ninguem pode saber Miley?Descubra isso e mais no proximo capitulo de Diarios de Uma Paixao...

Gente, no proximo capitulo vao entrar dois personagens que vao aparecer apenas enquanto Miley estiver na roça.Pode ser que eles voltem a aparecer novamente.Voces escolhem.


Ashley:
A garota apaixonada pelo Mitchel.Ama ele de paixao, mais sabe que é completamente apaixonado pela Emilly.Vai fazer as maiores maldades para conseguir o que quer.Com a chegada de Miley, tera trabalho, mais descobrira que nao vale a pena lutar pelo que nunca se tera.Aprendera que nao pode exigir de ninguem o amor, que precisa conquistá-lo.Mais ficara sozinha?Dara uma chance a um novo amor?
Descubra...


Taylor:
Um garoto doce e romantico.Apaixonado por Ashley.Mais sente que ela nao é apaixonada por ele, e pensa em fazer uma besteira.Impedido por Miley, sentira atração por ela, mais passara rapido, ja que seu grande amor, finalmente resolveu correr para seus braços.Miley?Ashley?Sozinho?
Descubra...

Gente,sao eles.Mais eles vao aparecer apenas enquanto Miley estiver na fazenda.Caso voces quiserem que eles voltem, é so pedir.Bjos e comentem.




 



Um comentário:

  1. Lindaa!!!
    Outro selinho!!!
    HIHIHHIHIIH'
    Já li sua historia e esta lindaa!!!*-*
    Posta logooo!!!
    http://jemi-sempreaoseulado.blogspot.com/2011/05/1selinho-agradecimento-comentarios.html

    ResponderExcluir