sexta-feira, 15 de abril de 2011

Personagens

OIII pessoinhas liindas do S2!
Esse blog novo vai ter personagens diferentes.Mais ai vao alguns deles:

Miley:
A protagonista.Uma garota doce, mais que se rebelou muito quando sua mãe morreu (isso acontecera futuramente).Porem apesar disso, Miley é apenas uma garota que se decepcionou muito e acha que nenhum menino gosta dela.Inclusive sua paixao:Lucas.Será mesmo?
Seu melhor amigo é Liam.Miley ira descobrir que uma paixao nao esta em pessoas longes e sim pode estar mais perto do que imagina.Ira aprender que nao vale a pena "descontar" na sua familia a raiva por uma decepçao amorosa.



Liam:
O melhor amigo de Miley e COMPLETAMENTE apaixonado por ela.Liam é um garoto muito doce e que compoe musicas secretamente para Miley.Pode se tornar alguem "misterioso".Liam ira ser o compositor secreto de Miley, que deixara as musicas para ela.Sera que ficarao juntos?Sera mesmo que Liam vai perder o coraçao de Miley para seu primo Lucas?
So lendo para saber...


Lucas:
Primo de Liam, ira aparecer no capitulo 2.Paixao de Miley,Lucas conhece Miley na festa de aniversario de Liam e nao vai muito com a cara dela.Um garoto mimado, rico e inteligente.Chato, mais porem que sabe falar coisas para encantar as pessoas.Miley é apaixonada por ele, mais ele nao liga muito para ela.Sera mesmo que valera a pena lutar por um amor que aparecera mais para frente?Ou ate mesmo lutar por Miley com Liam ja que se apaixonou por ela?
Descubra...


Logan:
Ex-namorado de Miley, partiu o coraçao dela quando largou dela para ficar com Chelsea.Uma garota malvada e que so quer o mal de Miley por ter namorado com Logan.Logan no meio da historia tera uma certa duvida quanto aos seus sentimentos com Chelsea.Sera que conseguira reatar novamente com Miley?Descubra...





Chelsea:
Garota mimada, malvada e que odeia Miley.Namora com Logan.O ama muito maia sente que Miley apenas atrapalha seu namoro com ele, porque sempre que aparece,Logan olha para ela e perde a fala.Aliadaa Elena, aprontara as coisas mais bizarras para Miley.Sera que Chelsea nao pode mudar?Sera que seu namoro com Logan durara por muito tempo?
Descubra...


Elena:
Uma garotinha doce e simpatica, mais muito ingenua e usada por Chelsea.Elena é apaixonada por Liam.Mais sente que ele é apaixonado por Miley, por isso se aliou a Chelsea.Sera que vale a pena lutar por um amor nao correspondido?Sera que vale a pena dar uma chance a um garoto apaixonado por ela?
Descubra...


Bom gente, por enquanto sao esses os personagens.e o 1º capitulo, como eu falei no outro blog, sera postado a partir do 1º seguidor.Beijoos




Um comentário: